quinta-feira, 29 de abril de 2010

Incentivo-da caxola

Se foi preciso um beliscão pra perceber que o que eu fiz e o que eu faço, um dia, vai valer a pena; o beliscão eu tomei de quem eu admiro profissionalmente. Já fiz muitas coisas que vão contra os ditos meus princípios, fiz coisas que me dão vergonha hoje e até que me orgulham, e que faria novamente.

Escrevi carta e não entreguei, tirei foto escondida e até escrevi um mini-diário de menininha e de fato entreguei. Se me arrependo dessas coisas? Não! Hoje não… mas já me arrependi em algum momento de ter feito essas coisas, sem dúvidas. mas uma hora ou outra é preciso arriscar!

E pelo twitter, pude comprovar que, de fato, vale a pena esse risco. “É preciso ser muito humilde pra ter coragem de se expor…”, disse a Tati Bernardi, escritora, redatora, blogueira e ótima roteirista da qual sou fã mesmo! Tive que completar e falar que sim, valia a pena se expor!

E o beliscão dela foi de confirmação e em caixa alta: “VALE MESMO!”.

Um comentário:

Caru disse...

Meu ex namorado foi falar com uma amiga da minha mãe q eu me exponho mto no meu blog.

Eu tô nem aí se é blog ou se é pessoalmente... eu sei que, se me perguntasse, certamente eu falaria tudo que tem lá... e até mais.

Prefiro e sou mais feliz assim.

Bjocas